domingo, 9 de fevereiro de 2014

ilha das Flores

Olas amigo leitor.

Mais um dia no mar, estamos tomando mais e mais gosto por ele. Legal é que até minha amada esposa Karla que fica perguntando Quando iremos novamente, sinal que está gostando.

Dessa vez os convidados foram meu irmão Almir(Pi), cunhada Jandira, sobrinho Diego e sua adorável esposa Daiane.
Quando estávamos indo para ilha perguntei ao Pi se tinha trazido a cervejinha que tanto gosta, respondeu que não, achando que não podia, devido a isso pediu para pararmos no Vigoreli a fim de fazer umas comprinhas. Quando paramos no trapiche foi a coisa mais linda, parecia profissional, parei exatamente do jeito que queria e sem esbarrar.rsrsrsrs

Como minha amada e cunhada ainda tem medo do mar, e pela falta de vento, fomos no motor mesmo.

A idéia era ir tomar um banho e voltar antes do almoço, mas a coisa estava tudo tão boa que ficamos até mais tarde. O problema é que não levamos muita coisa pra comer e logo bateu a fome.

No retorno o vento apareceu, mas achei melhor voltar no motor tambem para não assustar minha amada e cunhada. E paramos novamente no Vigoreli, mas agora pra comer um peixinho.

Chegamos na Marina todos são e salvos e como foi tudo dentro do esperado, e com um visual maravilhoso, acho que temos mais quatro novos apaixonados pelo mar.

E foi assim mais  belo passeio, ainda que tenha sido só motorando, mas logo loho farei como meu vizinho de marina, o Veleiro Moleque, que saiu no sábado e voltou só no domingo.

É isso ai bons ventos e até a próxima.



 LuaLua me esperando

Irmao (Pi) e sobrinho (Diego)

Amada (Karla)e cunhada(Jandira)


 Banho na Ilha das Flores.


3 comentários:

  1. Simão, parabéns pela iniciativa do blog!! Além de útil (vc vai ver!!) é muito legal de se fazer e mais legal ainda, quando você verificar que está incentivando outras pessoas a velejar e compartilhar suas experiências náuticas!! E vocês têm um velejador aí pertinho que é o Rico e a Luciane Ville do Veleiro HOJE. Aproveitem para conhecê-los!!
    Bons Ventos!!

    ResponderExcluir
  2. Obligado Ricardo, ja visitei o blog deles achei bem legal, tbem o da pousada, obligado pelas palavras de incentivo, e realmente achei bem legal alimentar o blog. Com o tempo vamos aprendendo com os erros e mancadas nossas e dos colegas que relaram em seus blogs, bem isso que vc falou.

    Grande abraco e bons ventos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, pelo barco, pela família e pelas velejadas! Bons ventos, sempre!

    ResponderExcluir