Mais um dia no mar, estamos tomando mais e mais gosto por ele. Legal é que até minha amada esposa Karla que fica perguntando Quando iremos novamente, sinal que está gostando.
Dessa vez os convidados foram meu irmão Almir(Pi), cunhada Jandira, sobrinho Diego e sua adorável esposa Daiane.
Quando estávamos indo para ilha perguntei ao Pi se tinha trazido a cervejinha que tanto gosta, respondeu que não, achando que não podia, devido a isso pediu para pararmos no Vigoreli a fim de fazer umas comprinhas. Quando paramos no trapiche foi a coisa mais linda, parecia profissional, parei exatamente do jeito que queria e sem esbarrar.rsrsrsrs
Como minha amada e cunhada ainda tem medo do mar, e pela falta de vento, fomos no motor mesmo.
A idéia era ir tomar um banho e voltar antes do almoço, mas a coisa estava tudo tão boa que ficamos até mais tarde. O problema é que não levamos muita coisa pra comer e logo bateu a fome.
No retorno o vento apareceu, mas achei melhor voltar no motor tambem para não assustar minha amada e cunhada. E paramos novamente no Vigoreli, mas agora pra comer um peixinho.
Chegamos na Marina todos são e salvos e como foi tudo dentro do esperado, e com um visual maravilhoso, acho que temos mais quatro novos apaixonados pelo mar.
E foi assim mais belo passeio, ainda que tenha sido só motorando, mas logo loho farei como meu vizinho de marina, o Veleiro Moleque, que saiu no sábado e voltou só no domingo.
É isso ai bons ventos e até a próxima.
LuaLua me esperando
Irmao (Pi) e sobrinho (Diego)
Amada (Karla)e cunhada(Jandira)
Banho na Ilha das Flores.